FAQ
1. Os produtos da loja são iguais às fotos?
Não. Nossos fornecedores produzem as peças a partir das imagens, ou seja, seguindo as fotos como modelo, tentando deixá-las o mais fiel possível. É necessário muita atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir SEMPRE e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. As roupas são feitas levando em consideração o corpo das asiáticas, por isso pedimos desculpas por ter tamanhos limitados. Compre apenas se concordar com estas condições.
2. O que fazer se eu receber algo diferente do comprado?
Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, que você abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios com frete grátis para todo Brasil e via DHL ou TNT com acrécimo das taxas vigentes. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como por exemplo taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda.
7. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito pela loja, através do Pagseguro.
8. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
Após o vencimento do prazo, pedimos para que o comprador aguarde o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega. Após este prazo, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através do Pagseguro.
Caso surjam mais dúvidas, não hesite em entrar em contato!
Boas Compras Sempre!
Não. Nossos fornecedores produzem as peças a partir das imagens, ou seja, seguindo as fotos como modelo, tentando deixá-las o mais fiel possível. É necessário muita atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir SEMPRE e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. As roupas são feitas levando em consideração o corpo das asiáticas, por isso pedimos desculpas por ter tamanhos limitados. Compre apenas se concordar com estas condições.
2. O que fazer se eu receber algo diferente do comprado?
Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, que você abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios com frete grátis para todo Brasil e via DHL ou TNT com acrécimo das taxas vigentes. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como por exemplo taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda.
7. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito pela loja, através do Pagseguro.
8. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
Após o vencimento do prazo, pedimos para que o comprador aguarde o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega. Após este prazo, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através do Pagseguro.
Caso surjam mais dúvidas, não hesite em entrar em contato!
Boas Compras Sempre!